China Lutong destaca 2017 Canton Fair

Canton-Fair-2017-April_20


China Lutong destaca 2017 Canton Fair

A 121ª Feira de Cantão abre oficialmente em 15 de abril. De 15 de abril a 5 de maio no Complexo da Feira de Importação e Exportação da China em Guangzhou. A Feira de Importação e Exportação da China é a maior feira comercial com a maior escala, a variedade de exibição mais completa, a maior distribuição de compradores no exterior e o maior volume de negócios realizado em Guangzhou, China. É uma perfeita integração de preocupações humanas e ecológicas e alta tecnologia e inteligentização, espumando o mundo como uma estrela brilhante. Com mais de 20 anos de experiência como fabricante global de Componentes de Injeção de Combustível Diesel, Peças e Peças que servem ao Fabricante de Equipamentos Originais e ao After Market, Mais uma vez, a China Lutong foi convidada para participar da Feira de Cantão. Nosso número de stand é E32 no Hall 6.1.

China Lutong é uma das empresas mais importantes na fabricação e fornecimento de produtos, peças, componentes e equipamentos para injeção de diesel. Produzimos uma ampla gama de rotor de cabeça, elementos, válvulas de entrega e bicos para os principais sistemas de injeção de combustível para motores diesel com as seguintes aplicações: automóveis de passageiros, caminhões, tratores, máquinas agrícolas e de terraplanagem, motores estacionários e marítimos. Famosa por sua alta expertise, confiabilidade e eficiência, o China Lutong representa, um ponto de referência em seu campo. No primeiro dia da exposição, o estande da China Lutong atraiu grandes multidões, os participantes estavam se alinhando para entrar no estande China Lutong. À medida que uma inundação de visitantes de diferentes países expulso no Hall 6.1, Booth E32, a China Lutong criou um recorde novamente como uma das cabines mais populares durante a feira.

China Lutong Parts Plant is a professional OEM & Aftermarket parts supplier, which specialized in diesel engine parts. Our main products include plunger barrel,Control Valve, Injectors,common rail valve, Head rotor (VE Pump Parts), Plunger, Delivery Valve, Cam Disk, Repair Kits, Feed Pump and more.



A China Lutong esteve presente na Feira de Cantão todos os anos nos últimos 8 anos. A China Lutong deseja agradecer a todos os visitantes que poderiam chegar ao seu interesse, e assim aprenderam mais sobre a qualidade do produto e o tratamento próximo pela equipe.

Cold Roll Forming Machinery

Roll Forming Machinery,Roof Tile Pressing Machine,Cold Roll Forming Machinery,Roofing Sheet Making Machine

JINAN RAINTECH MACHINERY INDUSTRIES CO.,LTD , https://www.rollformingindustry.com